January 29, 2010

Edição 2010 do programa "Portugal no Coração"


Informam-se todos os interessados que, numa iniciativa da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas e à semelhança de anos anteriores, decorrerá este ano uma nova edição do programa “Portugal no Coração”.
Conforme consta do respectivo regulamento, aquele programa proporciona uma estadia de curta duração em Portugal a 40 cidadãos portugueses com mais de 65 anos, residentes fora da Europa e que, por razões de ordem económica, não visitam Portugal há mais de 20 anos.
O programa prevê uma estadia em Portugal, consoante as datas escolhidas, que pode ir entre 7 a 24 de Maio ou entre 15 de Outubro a 1 de Novembro.
Os potenciais candidatos podem entregar as suas candidaturas no Consulado-Geral de Portugal em Toronto, para as viagens de Maio até ao dia 19 de Março e para as de Outubro, até 30 de Junho.
O respectivo regulamento e fichas de inscrição aqui disponíveis, podem também ser obtidos junto destes serviços, através do portal da Secretaria de Estado das Comunidades (http://www.secomunidades.pt/web/guest/PostosConsulares) ou consultando o blog da Embaixada de Portugal em Otava (http://embportugalotava.blogspot.com/).  


Para qualquer esclarecimento adicional estes serviços consulares prestam diariamente informações telefónicas entre as 8,30 e as 15 horas, através das extensões internas nºs 232, 233 ou 234.

No comments:

Post a Comment