February 24, 2012

Proud to be Portuguese Canadian

Realiza-se de 15 a 25 de março de 2012 a conferência e festival cultural Proud to be Portuguese Canadian. Dos muitos eventos incluídos no programa, salienta-se a sessão com os media a realizar no Centro de Língua Portuguesa Camões (800 Lansdowne Ave, Toronto) pelas 17H30 do dia 15 de março, seguida de uma apresentação intitulada Educação, o caminho para o sucesso (Education, the road for success).
A Conferência, agendada para o dia 17 de março, com início às 9H00, no Mod Club Theatre (722 College St. W, Toronto), incluirá diversas intervenções dirigidas à promoção da integração social, cultural e política dos jovens luso-descendentes, sua afirmação neste País e contará com a presneça de Sua Excelência o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Dr. José Cesário.
A sessão de encerramento a ter lugar no domingo, dia 25 de março, nas instalações do National Film Board NFB Mediatheque (150 John St, Toronto) incluirá a apresentação de documentários e curtas-metragens. O Consulado-Geral de Portugal em Toronto felicita Terry Costa, fundador e director da Mirateca Arts, em Vancouver, pela iniciativa, que certamente muito contribuirá para o estreitamento da ligação dos jovens luso-descendentes à língua e cultura portuguesas e sau afirmação no Canadá.

No comments:

Post a Comment