February 25, 2013

Visita a Toronto de S. Exa. o Ministro da Economia Dr. Álvaro Santos Pereira

S.Exa. o Ministro da Economia e do Emprego desloca-se a Toronto nos próximos dias 2 e 3 de Março, acompanhado pelo Sr. Secretário de Estado da Energia, Dr. Artur Trindade.

No dia 2 de Março, S. Exa. o Ministro será o keynote speaker no 31º jantar de Gala da Federação de Empresários e Profissionais Luso-Canadianos onde serão entregues 27 bolsas de estudo a jovens de origem portuguesa e manterá no dia seguinte de manhã um encontro com empresários de origem portuguesa com interesses em Portugal.

No quadro da abertura do Salão Internacional PDAC 2013, maior congresso mundial de minas e energia, aqueles membros do Governo participarão no dia 3 na respetiva inauguração, mantendo encontros com empresas canadianas com investimentos em Portugal e outros potenciais investidores do setor. Da visita fazem parte também encontros bilaterais com membros do governo canadiano a nível federal e provincial bem como, no final daquele dia, a participação num seminário dedicado ao investimento no setor dos recursos naturais em Portugal co-organizado pela Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) e empresa canadiana Colt Resources.

A Embaixada de Portugal, o Consulado Geral em Toronto e o escritório da AICEP nesta cidade, acompanham e apoiam a visita.

No comments:

Post a Comment