April 5, 2013

Portugal Experience: Turismo de Portugal em promoção


No quadro das suas atividades de promoção, valorização e sustentabilidade da atividade turística, o Turismo de Portugal irá levar a efeito nos próximos dias 16 e 18 do corrente, respetivamente em Toronto e Montreal, o evento "Portugal Experience", destinado a divulgar a excelente oferta de infra-estruturas turísticas e serviços conexos que existem no nosso País.

O Portugal Experience traz ao Canadá 25 empresas nacionais e as Agências Regionais de Promoção Turística dos Açores e Algarve com a mais variada oferta de alojamentos e serviços turísticos que nos dias indicados manterão contactos essencialmente com operadores de turismo e agentes de viagens.

A iniciativa que em Toronto tem lugar no One King West Hotel, conta com o apoio destes serviços consulares e escritório da AICEP no Canadá.

Integrado naquela iniciativa, realiza-se também em Toronto no mesmo dia e local, a 2ª Conferência da Primavera da CGD, este ano dedicada à promoção do turismo português e que contará também com o apoio da Federação de Empresários e Profissionais Luso-canadianos (FPCBP).

No comments:

Post a Comment