November 25, 2013

Luis Costa e Fernando Costa em concerto










O Consulado-Geral promove no dia 26 de novembro de 2013, pelas 19H00, no Glenn Gould Studio (250 Front Street West, Toronto), a realização de um concerto, com admissão gratuita, pelos jovens artistas portugueses Luis Costa (piano) e Fernando Costa (violoncelo).

A apresentação do concerto insere-se no plano de atividades culturais do Consulado-Geral patrocinado em grande parte por um conjunto de firmas luso-canadianas às quais, mais uma vez, se agradece publicamente o seu prestimoso apoio.

Para reserva e obtenção dos bilhetes de entrada, agradece-se que contacte estes serviços através do nº de telefone 416 217 0966 ou 0971 (ext 232), ou mediante e-mail para mail@toronto.dgaccp.pt.

Cada interessado poderá reservar até um máximo de 2 (dois) bilhetes devendo proceder ao seu levantamento entre os dias 11 e 15 de Novembro nestas instalações consulares. A partir desta última data os bilhetes não levantados serão distribuídos gratuitamente a outros interessados.

Organizado pela Embaixada de Portugal em Otava, com o apoio do Camões I.P. e a colaboração dos Consulados Gerais de Portugal em Toronto e Montreal, Luis e Fernando Costa realizam igualmente concertos em Montreal e Otava, nos dias 27 e 30 de novembro, respetivamente.

Visualize aqui o folheto de divulgação do espetáculo.

No comments:

Post a Comment