October 31, 2014

CRISTINA BRANCO EM TORONTO











O Consulado-Geral convida a comunidade portuguesa do Ontário para um concerto, com admissão grátis, com a fadista Cristina Branco, acompanhada pelo pianista João Paulo Esteves da Silva no dia 27 de novembro de 2014, pelas 19H00, no Glenn Gould Studio (250 Front Street West, Toronto).

A apresentação do concerto, com admissão gratuita, insere-se no plano de atividades culturais do Consulado-Geral patrocinado em grande parte por um conjunto de firmas luso-canadianas às quais, mais uma vez, se agradece publicamente o seu prestimoso apoio.

Para reserva e obtenção dos bilhetes de entrada para este concerto, agradece-se que contate estes serviços através do email para toronto@mne.pt. Poderá igualmente deixar o seu contato através do telefone 416 217 0971 (ext 227).

Cada interessado poderá reservar até um máximo de 2 (dois) bilhetes devendo proceder ao seu levantamento entre os dias 17 e 21 de novembro nas instalações consulares. A partir desta última data os bilhetes não levantados serão distribuídos gratuitamente a outros interessados.

Sob coordenação e organização da Embaixada de Portugal em Otava, com o apoio do Camões I.P. e a colaboração dos Consulados Gerais de Portugal em Toronto e Montreal, Cristina Branco e João Paulo Esteves da Silva realizam igualmente concertos em Montreal e Otava, nos dias 28 e 29 de novembro, respetivamente.

Visualize aqui o folheto de divulgação do espetáculo.



No comments:

Post a Comment