September 7, 2012

Presença em Toronto da escritora Maria João Lopo de Carvalho

Numa iniciativa da Coordenação de Ensino Português no Canadá, e com o objetivo de incentivar a leitura de contos infantis e juvenis, estará em Toronto no decurso do mês em curso, a escritora Maria João Lopo de Carvalho.

De entre as diversas atividades que serão promovidas, destacam‐se a presença da escritora na escola do First Portuguese, nas instalações da St. Luke Catholic School, com o objectivode promoção da leitura para os jovens, a ação de formação de professores a realizar no dia 15 de Setembro, sábado, entre as 14,30 e as 17,30 horas numa iniciativa que, mediante prévia inscrição junto dos serviços de Coordenação, conta com o apoio do Toronto Catholic District School Board e a presença na Casa do Alentejo no dia 18 de Setembro pelas 17,30 horas, em estreita parceria com esta instituição associativa de raiz portuguesa.

Conheça aqui o conteúdo da ação de formação destinada a professores de língua portuguesa, informação sobre a iniciativa que terá lugar na Casa do Alentejo, aberta a todo o público, e nota biográfica da escritora.

Apoie a promoção da língua portuguesa participando nestes eventos.



No comments:

Post a Comment