September 13, 2012

Presença em Toronto de S.Exa. o SECP, Dr. José Cesário

Sua Excelência o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Dr. José Cesário, estará em Toronto nos próximos dias 20 e 21 de Setembro. 

Na sequência da decisão de Sua Excelência o Presidente da República tomada no passado mês de junho, aquele membro do Governo presidirá no dia 20, ao final da tarde nas instalações consulares, à cerimónia de imposição das insígnias da Ordem de Mérito no grau de Comendador, ao Sr. José Eustáquio. 

No dia seguinte 21 de Setembro, pelas 9.30 horas, procederá, numa breve cerimónia, à entrega simbólica de 2.265 manuais de português à Direção Escolar Católica de Toronto, no quadro do memorando de entendimento estabelecido com o Camões, Instituto da Cooperação e da Língua. Relativamente a este ato, a decorrer na sede daquele organismo (80 Sheppard Avenue East, North York), sugere-se que os meios de comunicação social que queiram acompanhar o acontecimento possam transmitir esse interesse à Sra. Coordenadora de Ensino, até ao próximo dia 18 do corrente, para efeitos de adequada preparação do ato (cepe.canada@instituto-camoes.pt).

S.Exa. o SECP estará depois presente na cerimónia de inauguração do novo Centro de Dia da Luso Canadian Charitable Society. 

No comments:

Post a Comment