October 3, 2012

Encontro de Jovens 2012

A Direcção-geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas, em parceria com a Fundação INATEL e a TAP PORTUGAL organiza este ano, em várias cidades do país, a iniciativa “Encontro de Jovens”. Esta iniciativa tem como objectivo trazer a Portugal jovens portugueses e luso-descendentes residentes no estrangeiro e proporcionar-lhes contactos com instituições de relevo, entre outros, nos domínios da educação, investigação e economia.

O programa decorrerá entre os dias 12 e 16 do próximo mês de Novembro e contemplará até um máximo de 15 jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, que se destaquem no exercício de atividades em diversos setores da vida do país de acolhimento e/ou que estejam a desempenhar ação de relevo em benefício direto da comunidade portuguesa.

Neste sentido, e até ao próximo dia 16 de Outubro, cada candidato poderá apresentar a sua candidatura junto deste serviço, mediante o preenchimento da ficha de inscrição cujo modelo se encontra também disponível neste Consulado Geral, à qual deverá juntar uma fotocópia simples do respetivo documento de identificação.

Para mais informações sobre esta iniciativa, queira contactar o técnico em serviço no Consulado Geral, Sr. Gonçalo Martins (tel. 416 217 0971, ext 233). 

No comments:

Post a Comment