December 17, 2010

Charles de Sousa - Novo Ministro do Trabalho do Ontário

O Governo do Ontário tem a partir de hoje um novo Ministro do Trabalho, o luso-descendente, Charles de Sousa que substitui na pasta, Peter Fonseca, também ele, nosso compatriota.
Felicitamos o novo Ministro, desejando-lhe os maiores sucessos nesta nova etapa da sua vida política. Ao Ministro cessante expressamos a nossa admiração pela forma exemplar, profissional e eficiente como desempenhou o seu cargo e desejamos que prossiga a sua carreira política plena de êxito como tem acontecido até agora.
A comunidade portuguesa pode estar orgulhosa por ter dois políticos desta magnitude e que muito têm contribuído para a boa imagem dos portugueses e luso-canadianos no seio da sociedade local.

1 comment:

  1. Resido no distrito eleitoral de Charles de Sousa e tenho tido várias oportunidades de conversar com ele. Sinto-me orgulhosa por ser representada na Provincia de Ontário por um político luso-descendente, uma pessoa que fala bem Português, é muitissimo simpatico, consciente e muito atente a problemas, situações, e eventos no seu distrito. Parabéns e boa sorte no seu novo cargo.
    Manuela Neto

    ReplyDelete