February 23, 2012

Congresso Mundial de Empresários das Comunidades Portuguesas e Lusofonia

Com o alto patrocínio da Presidência da República e da Presidência do Conselho de Ministros, realiza-se nos dias 29 de Fevereiro e 1 de Março, em Lisboa, a 1ª edição do Congresso Mundial de Empresários das Comunidades Portuguesas e Lusofonia.
Com presenças confirmadas de Sua Excelência o Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva, de S. Ex.ª o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Dr. Paulo Portas e de S. Ex.ª o Ministro Adjunto dos Assuntos Parlamentares, Dr. Miguel Relvas, o referido Congresso, que terá lugar no âmbito das comemorações do 42º Aniversário do Semanário O Emigrante/ Mundo Português, realiza-se logo após o SISAB PORTUGAL e tem como objectivo debater e valorizar A Importância dos Negócios em Português para o Relançamento da Economia Portuguesa.
Clique aqui para visualizar o programa e obter informações adicionais, também disponíveis através do telefone 011351.21.795 76 68/9/70, fax 011351.21.796 55 53 e/ou pferreira@mundoportugues.org ou anette@mundoportugues.org Clique aqui para aceder à ficha de inscrição.

No comments:

Post a Comment