April 10, 2014

Presença consular em London

O Consulado Geral tem o prazer de informar de que uma equipa consular estará em London na sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de abril de 2014, respetivamente das 13 às 20 horas e das 10 às 17, no local a seguir indicado:

BEST WESTERN PLUS LAMPLIGHTER INN & CONFERENCE CENTRE (OVAL OFFICE) 591 Wellington Road South, London, ON N6C 4R3 Tel: 519 681 7151

Os cidadãos portugueses poderão ali deslocar-se para solicitarem informações e prática de atos consulares, designadamente:

a) Passaportes
b) Cartões de cidadão
c) Procurações;
d) Recenseamento eleitoral;
e) Reconhecimento de assinaturas,
f) Outros atos de registo civil e notariado;
g) Pensões e apoio social

O atendimento dos utentes é feito por ordem de chegada, não havendo lugar a marcações prévias.

Para a prática dos atos devem ser portadores dos respetivos documentos de identificação (BI’s ou passaportes), ainda que caducados. No caso de reformas também é necessário o cartão do contribuinte ou documento equivalente.


No momento do atendimento serão recolhidos os elementos necessários e preenchidos pelos utentes os documentos indispensáveis, sendo-lhes entregue pelo funcionário consular comprovativo de receção dos mesmos. Os passaportes e cartões de cidadão são requeridos no momento sem necessidade dos utentes trazerem fotografias.

No comments:

Post a Comment