July 12, 2011

Fórum Let's Participate/Vamos Participar

 Na sequência de reunião do Conselho Consultivo deste Consulado-geral havida no passado mês de Maio, decorrerá no próximo dia 21 de Setembro, 4ª feira, pelas 19,30 horas na Casa dos Açores em Toronto, o Fórum Let's participate/ Vamos participar, realizado com o objectivo de promover uma maior participação e melhor integração da nossa comunidade em todos os domínios da vida cívica e política na província do Ontário e no Canadá.
Deseja-se também que os exemplos de sucesso de origem portuguesa existentes na Província, passados e presentes, continuem a ser um estimulo para que mais luso-canadianos, em especial os mais jovens, se empenhem e se envolvam na construção cívica e política local, pela via do apoio a candidaturas luso-canadianas, por via do envolvimento partidário ao nível adequado e mediante o indispensável exercício do direito de voto.
Assim, esperamos que participe activamente no acto eleitoral do dia 6 de Outubro, que vai eleger os deputados provincias à quadragésima Assembleia Legislativa do Ontário.
O Fórum Let's participate / Vamos participar, para o qual foram já convidados os luso-canadianos eleitos e não eleitos ao longo do tempo na província do Ontário para órgãos políticos camarários, provinciais, federais e direções escolares, os órgãos de comunicação social, associações portuguesas e jovens luso canadianos, contará com a presença de Sua Excelência o Embaixador de Portugal no Canadá, Dr. Pedro Moitinho de Almeida

No comments:

Post a Comment