October 8, 2013

Visita a Portugal do importador Canadiano LINAMAR


A aicep Portugal Global, através do seu escrtório em Toronto, encontra-se a organizar a deslocação a Portugal, de 25 a 29 de novembro de 2013, da empresa Canadiana do sector automóvel LINAMAR Corporate.

A LINAMAR conta actualmente com 40 unidades de produção em diversas regiões do mundo (América do Norte, Europa e Ásia), sendo hoje um dos maiores fornecedores de tier 1 para o sector automóvel na América do Norte.

A sua actividade concentra-se na fabricação de partes e componentes metálicos de alta-precisão, principalmente para sistemas de transmissão, componentes para motores, blocos de cilindros, eixos, peças de ligação e outros. Para além do sector automóvel, a empresa está também presente noutras industrias utilizadoras de estruturas e componentes metálicos de alta-engenharia.

O importador pretende contactar fabricantes de peças e equipamentos como fasteners, conventional and progressive stampings, fineblanking, bearings, rubber seallings, poder metal componentes and aluminum castings. Poderão ser obtidas mais informações em http://www.linamar.com.

No comments:

Post a Comment